Novo website do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida

Um abraço que acolhe todos os leigos e todas as famílias do mundo: é o que o novo logo do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, que hoje apresentamos junto ao site completamente renovado, deseja representar.

À esquerda da imagem desenhada, por Anna Formaggio, são os leigos a apoiar a colunata de Bernini que, por sua vez, os reúne - juntamente com algumas famílias - em um abraço. É um povo composto por mulheres, homens, crianças, jovens, idosos e famílias - "simplesmente a imensa maioria do povo de Deus", conforme definido pela Evangelii Gaudium - que constitui a Igreja e, ao mesmo tempo, desfruta da sua proteção materna . É um povo que tem "o sonho missionário de chegar a todos (EG, 31)."
Da colunata e das famílias que o preenchem nasce a vida que no logotipo é representado por um botão que floresce pelas extensões das colunas de São Pedro.
O novo site, além de prestar contas do Dicastério, quer se tornar um aconchegante e familiar para os leigos e as famílias e oferecer a todos a oportunidade de ser ouvido. Então, nós queríamos dar muito espaço para as redes sociais, na nossa esperança, nos permitirá entrar em diálogo com aqueles que têm a boa vontade de nos seguir.
Bem-vindos!

Novo website do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida

Comentários